Depoimento - Cristina Ornelles

Depoimento - Anderson Sena

Na Clínica Clube do Ozônio você encontra um local preparado e profissionais treinados e capacitados nas Práticas Integrativas Complementares à Saúde, PICS .

》》 Para iniciar um de nossos tratamentos associado à ozonioterapia é necessário passar por avaliação personalizada e gratuita.  Nesta avaliação será analisado seus exames e baseado em uma minuciosa anamnese as abordagens necessárias da técnica serão traçadas de acordo com a necessidade. Nossos tratamentos são personalizados e cada organismo reage dentro de seu tempo.

》》Temos excelência e experiência profissional e nossos valores são  populares nos Tratamentos. Após avaliação gratuita, são passadas ao cliente as abordagens necessárias e valores. Temos  pacotes de serviços, ou seja, tratamento em sessões na esfera popular.

Whatsapp: 21 97424-6149 - Agende sua avaliação gratuita!

Logo Frase-01.png