Benefícios da OZONIOTERAPIA! Como ela pode te ajudar?

Você descobriu a ozonioterapia e quer se aprofundar melhor no assunto?🤓

Nós da equipe clube do ozônio, podemos te ajudar! 🤜🤛

A terapia com o gás ozônio, é natural e suas abordagens terapêuticas, são biológicas e não geram efeitos colaterais.

Mas, por que os seus benefícios, "NÃO" são amplamente divulgados nos meios de comunicação das mídias❓

Responda você mesmo:

O que dá mais lucro para alguns❓

Saúde ou doenças❓

A ozonioterapia tem ação analgésica (dores), bactericida (bactérias), virustático (vírus) e fungicida (fungos), contra patógenos e funciona como anti-inflamatório local e sistêmico, sem agredir à microbiota intestinal.

É uma terapia rotulada como "alternativa" no Brasil, que pode e deve ser praticada junto à medicina tradicional e aos medicamentos, sem gerar nenhum tipo de reação adversa e efeitos colaterais.

A ozonioterapia, é formada com base no oxigênio nascente medicinal, sendo fantastico os seus resultados e está legalizada no Brasil como: Prática integrativa e complementar, pelo Ministério da Saúde (PORTARIA N° 702, DE 21 DE MARÇO DE 2018).

Consagrada em países, como: Itália, Alemanha, Espanha, Portugal, Rússia, Cuba, China, entre outros, há décadas, atuando também na prevenção em saúde, agindo como regeneradora na longevidade saudável.

O gás ozônio, é um grande agente anti-inflamatório, diminuindo o estresse oxidativo e a inflamação do corpo, ajudando na oxigenação do corpo e também na eliminação das toxinas, acelerando o processo de regeneração e reparação das células do organismo.

Seja qual for o seu problema de saúde e objetivo de vida saudável, a ozonioterapia e suas associações dentro da visão da medicina funcional, podem mudar para melhor a sua qualidade de vida.

São pelo menos 250 doenças que podem ser tratadas com a ozonioterapia, já protocoladas e com sucesso no mundo.

Procure por artigos científicos (inglês), no Pubmed e Google Acadêmico e comprove você mesmo.

A cada dia, mais pessoas descobrem os benefícios deste tratamento ainda pouco falado no Brasil e que em outros países, são rotinas em seus sistemas públicos de saúde.

As celebridades e atletas, já estão fazendo seu uso no Brasil e no mundo.

Nos dá equipe Clube do Ozônio, temos profissionais capacitados e valores mais acessíveis com qualidade em serviços.

Conheça o nosso projeto:

"Clube de Vantagens".

"Se você não arrumar tempo para cuidar de sua saúde, vai ter que arrumar tempo para cuidar de sua doença "

Dr Lair Ribeiro

Entre em contato direto conosco via WhatsApp https://bityli.com/zZz3x