Cicatrizes, fibroses, queloides e aderencias

Seja por uma cirurgia, corte ou qualquer outro motivo, essa resposta a um trauma na pele pode incomodar por uma questão estética e de saúde. (DOR) 🚨

Cicatrizes de espinhas, hipertróficas, entre outras, podem ter melhora em sua textura.

✅ Aderências e Queloides (crescimento anormal de tecido cicatricial, este se forma no local de um trauma, corte ou cirurgia de pele), podem ser tratados com ozonioterapia imediatamente após o corte (trauma) e após.

O gás ozônio, além de controlar a cicatrização, é anti-inflamatório e analgésico natural.

Na cicatrização, a terapia pode conseguir resultados com a textura, ou seja, atua positivamente na cicatrização mais controlada.

Após pode-se sim, melhorar a mobilidade, cor, textura e aparência, contribuindo para uma cicatriz mais uniforme.

🚨 É necessário avaliação criteriosa com profissional experiente, para que não se piore o quadro.

Agende sua avaliação personalizada conosco e descubra os benefícios da ozonioterapia e suas associações em sua saúde.

Canal exclusivo aos clientes whatsApp 21 99258-1554