A Doença de Peyronie é uma curvatura peniana adquirida em determinada fase da vida do homem, geralmente após os 40 anos. Na maioria das vezes ela é causada por traumas ou microtraumas que ocorrem durante o ato sexual, mas também pode ser uma consequência de outras condições médicas, como : câncer de próstata, impotência sexual, doenças cardiovasculares, priapismo e até mesmo a diabetes.
A deformidade é mais evidente durante a ereção, já que a túnica albugínea perde sua complacência (capacidade de se distender) no local da fibrose, impedindo o corpo cavernoso de se expandir normalmente. Isto faz com que os lados do pênis fiquem de tamanhos diferentes, sendo o lado curto onde está a fibrose (placa), pois não se distente e o lado contralateral, o lado longo.
Na fase aguda, inicial, tem sempre um componente inflamatório que pode causar a dor, onde à Ozonioterapia por suas características anti-inflamatórias e analgésicas, proporcionam suporte como terapia complementar aos fármacos.
Ozônio Medicinal no Tratamento da Doença de Peyronie .
Além das suas propriedades anti-inflamatórias, analgésicas, cicatrizantes e regeneradoras atuante em Fibroses e anti-infecciosas, o ozônio também é um poderoso vasodilatador. .
A ozonioterapia na doença de PEYRONIE é uma terapia atuante principalmente na fase inicial da doença, onde há inflamação e dores, prevenindo as Fibroses do resultado cicatricial. Sem efeitos colaterais por ser tratar de terapia natural.
Agende uma avaliação personalizada conosco e descubra os efeitos da Ozonioterapia.
(21) 96878-8911.
Receba orientações de nutrição clínica e suplementação específica na linha saúde Integrativa.
Ozônio, dá mais vida ao seu tempo.
Comments