Dor! Aplicações intra-articulares e subcutâneas com Ozonioterapia

O gás ozônio é aplicado sob a pele (subcutâneo), ou intra-articular, diretamente em áreas afetadas como: articulações e musculaturas.

📌 Seus maiores benefícios estão nas propriedades anti-inflamatórias, analgésicas e na recuperação tecidual. (ozônio medicinal).

🧩 Indicado aos problemas de coluna, joelho, ombro, fibromialgia, inflamações crônicas, traumas em membros superiores e inferiores, Lesões esportivas, quedas, entre outras condições favoráveis à inflamação, com o diferencial de não causar efeitos colaterais.

✅ Na clinica especializada em Saúde integrativa e funcional Clube do Ozônio, você encontrar todos os tipos de aplicações com a Ozonioterapia, associada à outras técnicas da medicina funcional.