Mal de parkinson

O Mal de Parkinson, é um distúrbio crônico e progressivo, começa com um tremor na mão.

É uma doença neurológica, que afeta os movimentos da pessoa, causando tremores, lentidão de movimentos, rigidez muscular, desequilíbrio, além de alterações na fala e na escrita.

A Doença de Parkinson, ocorre por causa da degeneração das células situadas numa região do cérebro chamada substância negra, privando o cérebro de dopamina, essa deficiência faz com que as células cerebrais responsáveis pelo movimento se comuniquem, resultando no comprometimento das funções motoras.

♦️ Dano autoimune

Um novo estudo - liderado por pesquisadores do Instituto de Imunologia La Jolla (LJI), na Califórnia, acrescenta evidências de que o sistema imunológico pode ser responsável pelo dano às células nervosas.

A pesquisa, que aparece na Nature Communications , também indica que esse ataque auto-imune pode começar mais de uma década antes que a pessoa receba o diagnóstico de Parkinson.

✅ Como tratar mal Parkinson com ozonioterapia e suas associações, dentro da visão da medicina funcional e Integrativa?

Ozonioterapia seus efeitos

♦️Ativa a microcirculação cerebral, retardando o avanço da doença e aumentando a atividade dos neurônios;

♦️Tem ação antiespasmódica, anti-inflamatória e antiparasitarias;

♦️Terapia biomoduladora do sistema nervoso, agindo no alívio de dores e ansiedade.

✅ Levando em conta que toda doença começa e termina nos intestinos. ..

A doença autoimune de Parkinson, relata controle no avanço da doença e melhora na qualidade de vida dos pacientes e sem causar efeitos colaterais.

♦️ Em estudos recentes, 90 pacientes foram tratados com ozônio medicinal. Essas sessões acompanhadas de fisioterapia tiveram resultados surpreendentes!

Todos os sintomas e sinais registrados melhoraram após o tratamento. A rigidez e os tremores foram amenizados em 93% dos casos, a marcha melhorou em 86% deles. Já a bradifasia diminuiu em 83% dos indivíduos.

No final, constatou-se que 79% dos pacientes tratados tiveram as suas atividades diárias significativamente melhoradas, sem que fossem registrados efeitos adversos ou intolerância!

Link estudo completo aqui!

Essas abordagens de tratamentos com ozonioterapia, são associadas com mudanças nos hábitos alimentares, destoxificação do organismo e suplementação personalizada.

Canal exclusivo aos clientes whatsApp 21 99258-1554 - Rio de Janeiro

Agende sua avaliação personalizada conosco! 🪐