top of page
Buscar
Foto do escritorClube Do Ozônio

Mal de parkinson




O Mal de Parkinson, é um distúrbio crônico e progressivo, começa com um tremor na mão.

É uma doença neurológica, que afeta os movimentos da pessoa, causando tremores, lentidão de movimentos, rigidez muscular, desequilíbrio, além de alterações na fala e na escrita.


A Doença de Parkinson, ocorre por causa da degeneração das células situadas numa região do cérebro chamada substância negra, privando o cérebro de dopamina, essa deficiência faz com que as células cerebrais responsáveis pelo movimento se comuniquem, resultando no comprometimento das funções motoras.


♦️ Dano autoimune


Um novo estudo - liderado por pesquisadores do Instituto de Imunologia La Jolla (LJI), na Califórnia, acrescenta evidências de que o sistema imunológico pode ser responsável pelo dano às células nervosas.

A pesquisa, que aparece na Nature Communications , também indica que esse ataque auto-imune pode começar mais de uma década antes que a pessoa receba o diagnóstico de Parkinson.


✅ Como tratar mal Parkinson com ozonioterapia e suas associações, dentro da visão da medicina funcional e Integrativa?


Ozonioterapia seus efeitos


♦️Ativa a microcirculação cerebral, retardando o avanço da doença e aumentando a atividade dos neurônios;


♦️Tem ação antiespasmódica, anti-inflamatória e antiparasitarias;


♦️Terapia biomoduladora do sistema nervoso, agindo no alívio de dores e ansiedade.


✅ Levando em conta que toda doença começa e termina nos intestinos. ..

A doença autoimune de Parkinson, relata controle no avanço da doença e melhora na qualidade de vida dos pacientes e sem causar efeitos colaterais.


♦️ Em estudos recentes, 90 pacientes foram tratados com ozônio medicinal. Essas sessões acompanhadas de fisioterapia tiveram resultados surpreendentes!


Todos os sintomas e sinais registrados melhoraram após o tratamento. A rigidez e os tremores foram amenizados em 93% dos casos, a marcha melhorou em 86% deles. Já a bradifasia diminuiu em 83% dos indivíduos.

No final, constatou-se que 79% dos pacientes tratados tiveram as suas atividades diárias significativamente melhoradas, sem que fossem registrados efeitos adversos ou intolerância!


Link estudo completo aqui!

https://www.advancedrejuvenation.us/ozone-therapy-in-the-treatment-of-patients-suffering-from-parkinsons-syndromes/


Essas abordagens de tratamentos com ozonioterapia, são associadas com mudanças nos hábitos alimentares, destoxificação do organismo e suplementação personalizada.


Canal exclusivo aos clientes whatsApp 21 99258-1554 - Rio de Janeiro


Agende sua avaliação personalizada conosco! 🪐

595 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page