Ferritina alta. E agora?

Excessos de ferritina no organismo, causam ao portador sintomas de dores nas articulações, diabetes do tipo 1, palpitações no coração, difícil digestão, pedras na vesícula, infertilidade, baixa de libido, disfunção erétil, tristeza e depressão, baixa da testosterona, descontrole de hormônios (cortisol), Câncer, falta de energia, sono durante o dia , insônia e sono intermitente, confusa dor abdominal e esquecimentos de memória recente, névoa mental, doenças degenerativas, Zumbido nos ouvidos e vertigem se confundindo com labirintite.

》》 Ferritina alta no organismo, pode levar à inflamação mais significativa no fígado como: Hepatite e cirrose, levando ao câncer deste órgão.

》》 Tratamento na visão saúde integrativa funcional multidisciplinar associado à ozonioterapia.

Para reversão das altas taxas de ferritina é necessário uma reeducação alimentar ou seja mudança nos hábitos alimentares, suplementação para reparação e técnicas de destoxificação do órgão, (figado), evitar ingestão de alimentos inflamatórios e procurar alimentos orgânicos o máximo possível, fugindo do forte herbicida glifosato.

》》 A ozonioterapia é importante para aliviar os sintomas da doença e promover qualidade de vida, ajudando na biomodulação do organismo, atuando como anti inflamatório sistêmico, porém a cura e reversão dos altos marcadores exige do portador "foco", evitando as intoxicações.

》》 Na clínica Clube do Ozônio, situada no Rio de Janeiro é possível montar estratégias nas abordagens da doença dentro da saude integrativa funcional e equipe multidisciplinar de profissionais com: aparelhos de destoxificação e reparo do organismo.

A Avaliação Personalizada é Gratuita.

3.094 visualizações1 comentário