Fevereiro Roxo: mês da consciência sobre Lúpus, Fibromialgia e Mal de Alzheimer

A campanha do Fevereiro Roxo foi criada para conscientizar a população sobre três doenças sérias: fibromialgia, Alzheimer e lúpus. Doenças distintas e que têm em comum, abalar a qualidade de vida do portador.

Alzheimer

Doença progressiva que destrói a memória e outras funções mentais importantes.

As conexões das células cerebrais e as próprias células se degeneram e morrem, eventualmente destruindo a memória e outras funções mentais importantes.

Perda de memória e confusão são os principais sintomas.

Fibromialgia

Também chamada de: síndrome fibromiálgica ou síndrome de Joanina Dognini.

A fibromialgia costuma ser acompanhada por fadiga e alterações no sono, na memória e no humor.

Dor muscular generalizada e sensibilidade são os sintomas mais comuns.

Medicamentos, psicoterapia e redução do estresse podem ajudar no controle dos sintomas.

Lúpus

É uma doença inflamatória crônica e autoimune que provoca inflamações e lesões em vários órgãos. Rins, pulmões, pele e articulações são as áreas mais acometidas, porém a doença eventualmente atinge até cérebro e coração. É mais comum nas mulheres. Alguns de seus sintomas são: dores nas articulações; queda de cabelo; manchas avermelhadas, especialmente em rosto, pescoço, peito e cotovelos; feridas na boca; dor de cabeça e, em casos graves, convulsões. fadiga, dores nas articulações, manchas na pele e febre. Podem se agravar (crise) por alguns períodos e, posteriormente, melhorar.

》》》 O Caminho de volta à Saúde. 》》》

É possivel viver com qualidade de vida com a ajuda da Ozonioterapia.

É fato que independente do nome da doença, ou seja, um diagnóstico fechado, o portador, mais precisamente falando da população em geral, a cada dia está adoecendo mais e mais cedo, perdendo sua qualidade de vida.

A Ozonioterapia é considerada uma terapia complementar aos tratamentos tradicionais e sendo biológica, (sem efeitos colaterais). Com caracteristicas próprias entre elas de biorreguladora na otimização da imunidade, combatendo infecções, vírus, bactérias, parasitas e atuando em edemas, pós cirúrgicos, articulações, entre outros. Vale ressaltar que para tudo correr bem, a experiência do Ozonioterapeuta desenvolvendo uma perfeita abordagem ao organismo com a técnica e o paciente, sendo este avaliado minuciosamente é o grande

"start" para o sucesso da terapia.

Se você faz, fez a Ozonioterapia ou está se preparando para fazê-la, tenha em mente que trata-se de um TRATAMENTO Complementar e pode ser feito junto com tratamentos convencionais e que cada organismo reage diferentemente de outro organismo com a mesma patologia.

》Escolha um terapeuta consciente, experiente com as abordagens e aplicações.《

☆ O que podemos associar à Ozonioterapia?

Um ótimo Complemento à Ozonioterapia, é dar uma atenção em especial aos alimentos inflamatórios, "baní-los" de sua dieta, estes podem contribuir para o atraso dos resultados da Ozonioterapia.

Um dos fatores para o adoecimento é sem dúvidas causado por intoxicações. Ao associar suplementação de vitaminas, minerais e aminoácidos deficientes no organismo, manipulando-os e ajustando com uma reeducação alimentar aliados à Ozonioterapia, o usuário da técnica relata maior eficácia no tratamento. Agende sua avaliação personalizada conosco , é gratuita, e nossos combos de serviços estão na esfera popular para o tratamento da Saúde Integrativa associada à Ozonioterapia.

Conheça esta terapia com oxigênio puro medicinal, ela pode fazer parte de sua vida como terapia complementar, suporte na resolução de patologias, agudas ou crônicas, como manutenção da Saúde e qualidade de vida. Participando pelo mundo, dando suporte aos treinos, esportistas e atletas tanto na otimização, rendimento maior em resultados, quanto prevenindo e tratando lesões, injúrias do esporte.

Ozônio dá mais vida ao seu tempo.

Canal exclusivo aos clientes http://whats.link/clubedoozonio. <<< Click no link <<<