Fibromialgia. É um estado(sintoma) e não uma doença. Dor que incapacita à mulher!

🎯 De cada 10 pacientes com fibromialgia, sete a nove são mulheres. 📌 Fibromialgia É um estado, ou seja, um sintoma, sinalizando vários tipos de doenças. Síndrome dolorosa e crônica 💥 Fibromialgia Fibro (fibras) + Mio (músculo) , dor - (algia) e ia (condição). ✅ Condição de dores nas fibras musculares ao toque e movimento em diferentes partes do corpo. 📌 O diagnóstico de fibromialgia. ♦️ São analisados 18 pontos do corpo que apresentam dores. ♦ Uma pessoa com hipotireoidismo não tratado, pode sofrer os sintomas de fibromialgia. ♦ O Comprometimento da Adrenal, também pode desenvolver a fibromialgia. ♦️ Depressão, ansiedade, tristeza, traumas, entre outros sintomas emocionais podem submeter o organismo à dores fibromiálgicas. 👍 Ozonioterapia pode ajudar ✅ A terapia com o gás ozônio, proporciona alívio nos sintomas de dores, ajudando na qualidade de vida. Suas características antiinflamatórias e sem efeitos secundários colaterais, associadas à mudanças de hábitos alimentares saudáveis, suplementação na carência do organismo de vitaminas e minerais, controle do stress (cortisol) e exercícios físicos moderados e orientados, buscam o caminho da cura. Focando na origem do problema e não somente remediando um sinal ou sintomas com fármacos, onde seus efeitos colaterais, contribuem ao aparecimento de outras doenças.

Agende uma avaliação minuciosa, personalizada e investigativa com Hora marcada e sem aglomeração conosco. 🎯 A medicina integrativa, propõe um olhar integral, ou seja, uma visão mais ampla e investigativa das doenças, analisa seus sintomas não somente remediando-os e sim buscando a origem do problema (doença). A prática da medicina integrativa, reafirma a importância da relação entre o paciente e o profissional de saúde para a manutenção da saúde 🎯 Clínica de Práticas Integrativas Complementares à Saúde - Clube do Ozônio 🔷 Manutenção da saúde preconizando à prevenção e atuando de forma complementar nas doenças #fibromialgia #equipeMultidisciplinar #imunológico #ozonioterapiaNaDor #qualidadeDeVida #Emoções #MedicinaIntegrativa #NovaIguaçuRJ #BarraRJ