Psoríase! Livre de lesões e sem efeitos colaterias.

A psoríase é uma condição autoimune que atinge a pele, lesões e placas que resultam comumente surgindo nos cotovelos, joelhos ou couro cabeludo.

No entanto, as placas podem aparecer em qualquer parte do corpo.

A medicina convencional, considera a psoríase como uma condição da pele, no entanto, é importante entender que ela realmente começa sob a pele e é uma doença crônica do sistema imunológico, assim como outras doenças autoimunes.

Doenças autoimunes, resultam da interação entre um componente genético, um gatilho ambiental, (terreno biológico) e uma função intestinal comprometida.

Dos Gatilhos ambientais

Estresse, dieta inflamatória e deficiência de nutrientes, alergias e/ ou sensibilidades alimentares, intoxicação por medicamentos e toxinas como metais tóxicos, ex: BPA encontrados em plásticos.

A Função intestinal prejudicada pode ocorrer devida à digestão e absorção inadequadas dos alimentos que podem levar à deficiência de nutrientes e desequilíbrio do microbioma intestinal.

Este desequilíbrio, resulta na maior população de bactérias intestinais patogênicas, a chamada disbiose intestinal.

O tratamento na linha Saúde Integrativa e Funcional

No ponto de vista da nutrição funcional e clínica, a busca pela causa do descontrole do sistema imunológico começa nos Intestinos.

Estudos relatam que:

A psoríase está associada às diferenças no microbioma intestinal quando comparado aos microbiomas de indivíduos saudáveis sem psoríase.

Essas diferenças podendo afetar negativamente o sistema imunológico, desencadeando respostas imunes inflamatórias específicas, (lesões).

As interações entre o microbioma intestinal e o sistema imunológico, portanto, sugerem que a composição do microbioma representa um alvo terapêutico para o manejo da psoríase, juntamente com o controle do emocional do paciente.

Além de iniciar uma "varredura "ou seja, limpeza da matriz extracelular, através de DESTOXIFICAÇÃO do Organismo com técnicas biológicas sem gerar mais efeitos colaterais ao portador.

A abordagem com a Ozonioterapia e suas associações.

Contribuem na biomodulação do sistema imunológico e equilíbrio da homeostase, além de atuar como um anti inflamatório e analgesia natural. Auxilia no processo de cicatrização das lesões e esteticamente trata das marcas das lesões passadas, após estabilizada e em controle a doença ♦️ Abordagens sistêmicas com ozonioterapia, Suplementação funcional e destoxificação do organismo, estabilizam e controlam os sintomas da doença, devolvendo ao portador qualidade de vida sem efeitos colaterais. Canal exclusivo aos clientes whatsApp 21 99258-1554 Rio de Janeiro Nova Iguaçu e Barra da Tijuca