top of page
Buscar

Síndrome dolorosa da bexiga – Tratamento com Ozonioterapia

Atualizado: 19 de fev. de 2019

A Síndrome Dolorosa da Bexiga, também conhecida como Cistite Intersticial.





A Síndrome Dolorosa da Bexiga, é uma doença crônica, cujos principais sintomas são dor de origem vesical e urgência miccional. Afeta homens e mulheres, porém existe um acometimento maior em pacientes do sexo feminino.


Pacientes com síndrome dolorosa da bexiga apresentam também sintomas urinários que muitas das vezes levam a confusão diagnóstica com infecção do trato urinário e consequentemente a um tratamento feito de forma não eficaz. Após um diagnóstico entendido ou seja, fechado, nota-se relatos dos pacientes que apresentam urgência na micção, com desconforto importante durante o período de enchimento da bexiga e alívio após urinar. Apresentam também a necessidade de ir várias vezes ao banheiro durante o dia, geralmente com pequeno volume de micção em cada ida, acarretando problemas sociais secundários.


Como em qualquer doença, especialmente as crônicas, o diagnóstico requer a obtenção de uma história bem detalhada, com exame clinico minucioso. Importante que fique bem clara a presença de dor e sua localização.


》O Tratamento com a Ozonioterapia《


Por ser tratar de doença crônica com tratamento convencional usando medicações analgésicas e anti-inflamatórias, a terapia com ozônio é indicada por suas caracteristicas de analgesia, (alívio da dor) e anti inflamatório, porém sem intoxicar o organismo com efeitos colaterais futuros.


Podendo ter associações de Neuroestimulação, Terapia Neural, Suplementação Integrativa, Homeopatia Quântica, Destoxificação de metais pesados e parasitas, investigando a origem da doença, ou seja, "quando começou a adoecer". Seguindo uma visão da Saúde Integrativa almejando uma melhor qualidade de vida ao portador.


Ozônio, dá mais vida ao seu tempo.



1.582 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page