Tirosina! Bom funcionamento da tireoide e metabolismo

A tirosina, é um aminoácido não-essencial que possui diversos efeitos estimulantes. Pode melhorar o humor, aprimorar o foco e aumentar a atenção, diminuir a ansiedade e a insônia, melhorar o rendimento durante treinos e reduz a fadiga.

É usada como suplemento nutricional, sendo muito importante para o cérebro e para a manutenção da vida, por sintetizar a dopamina, uma substância responsável pelo humor, comportamento, movimento, motivação, sono e atenção.

Além disso, a tirosina contribui para o funcionamento da glândula tireoide pois participa da produção dos hormônios tiroxina (T4) e triiodotironina (T3), que são responsáveis por regular o metabolismo.

Associamos a suplementação integrativa personalizada as nossas técnicas de tratamentos dentro da visão da medicina funcional e Integrativa.

Clube do Ozônio

Clinica especializada em Saúde Integrativa e funcional no Rio de Janeiro