Tratamento de bursite no quadril!

Diagnóstico de bursite, uso da ozonioterapia e suas associações, como uma opção de tratamento complementar muito eficiente no combate ao problema.

♦️ A bursite no quadril, ocorre quando as bursas, sofrem um doloroso processo de inflamação.

Os sintomas mais comuns que podem ocorrer durante uma bursite no quadril são:

✅ Dor na região lateral do quadril, que pode aumentar de intensidade quando se está muito tempo de pé ou deitado de lado;

✅ Dor ao toque;

✅ Inchaço;

✅ Dor que irradia para a coxa.

🎯 A ozonioterapia é indicada como procedimento complementar aos pacientes em diversos tratamentos, devido à sua capacidade de ativar os mecanismos de defesa do organismo.

Ação anti-inflamatória e analgésica, que diminuem a sensação de dor, estimula a circulação sanguínea, otimizando os processos inflamatórios.

🪐 Agende uma avaliação personalizada conosco e descubra o que a OZONIOTERAPIA e suas associações, podem fazer por sua qualidade de vida.