Você conhece os benefícios da ozonioterapia? Agende uma avaliação personalizada e GRATUITA.

A ozonioterapia vem tomando força e se demostrado uma excelente aliada como terapia complementar em doenças, tratamento de feridas de difícil cicatrização, pós operatórios, estética emagrecimento, gordura localizada, flacidez, celulite, otimização de resultados em atletas e prevenção em saúde.

Reconhecida no Brasil pelo Ministério da Saúde incluída entre 10 novas práticas integrativas no SUS. Na clínica Clube do Ozônio você encontra um local preparado e profissionais treinados e capacitados nas Práticas Integrativas Complementares à Saúde, PICS .

》》 Para iniciar um de nossos tratamentos associado à ozonioterapia é necessário passar por avaliação personalizada e gratuita. Nesta avaliação será analisado seus exames e baseado em uma minuciosa anamnese as abordagens necessárias da técnica serão traçadas de acordo com a necessidade. Nossos tratamentos são personalizados e cada organismo reage dentro de seu tempo.

》》Temos excelência e experiência profissional e nossos valores são populares nos Tratamentos. Após avaliação gratuita, são passadas ao cliente as abordagens necessárias e valores. Temos pacotes de serviços, ou seja, tratamento em sessões na esfera popular.

Whatsapp (21) 96878-8911 - Avaliação gratuita!