Você sofre de Canelite?

Além da corrida, essa síndrome pode estar presente em outros esportes que envolvam o ato de pular, sendo os pousos e decolagens em superfícies duras, a principal causa da dor.

》》As dores nos membros inferiores em corredores podem ter várias causas: musculares, tendinosas e/ou ósseas. A síndrome de estresse do tibial medial, popularmente conhecida como periostite medial de tíbia ou Canelite, é uma inflamação do principal osso da "canela", a tíbia, ou dos tendões e músculos da tíbia, podendo se tornar fratura por estresse. É uma queixa comum em atletas, principalmente aqueles que costumam correr médias e longas distâncias.

》》 A ozonioterapia no tratamento da Canelite, tem se mostrado bastante eficaz, agindo como um Poderoso anti inflamatório e aliviando as dores por proporcionar analgesia. Sem efeitos colaterais e modulando a inflamação local tendo um melhor aproveitamento associado à suplementação integrativa. #ozonioévida

Clube do Ozônio - Clínica de Práticas Integrativas de Saúde - Rio de Janeiro/RJ.

Entre em contato pelo nosso canal no WhatsApp http://whats.link/clubedoozonioo